As postagens são feitas
no prazo de 1 a 2 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo
cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado.
Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da
confirmação. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos
clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do
pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o
pagamento feito por você.
No caso de depósito ou transferência bancaria, se o cliente não fizer a
confirmação de pagamento em nosso Blogger/site ou enviar um e-mail para atacadosbrasil@gmail.com com
os dados do comprovante de pagamento, não teremos como saber do pagamento pois
recebemos muitos depósitos e transferências diariamente.
Se o pagamento for
feito por Boleto Bancário não é necessário confirmar nada, a confirmação é
automática em até 3 dias úteis após o pagamento.
Cartão de credito
também não precisa confirmar nada apenas
aguardar a operadora nos passar a aprovação ou cancelamento do seu pedido o que
pode demorar ate 1 dia útil.
Todas as formas de
pagamento feitas você será avisado por e-mail quando o pagamento for
confirmado, cancelado ou qualquer outro status, então é só estar aguardando a
confirmação por e-mail.
Quais as formas de
envio e prazo de entrega?
O Prazo de entrega
varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem
as seguintes formas de envio.
Sedex: Prazo de entrega de 2 a 4 dias
úteis.
PAC encomenda
normal: Prazo
de entrega de 4 a 15 dias úteis.
Sedex a cobrar: Prazo de entrega de 2 a 4 dias
onde você só paga o valor do sedex adiantado e o valor do produto você paga
quando retirar nos correios(Sedex a cobrar não tem desconto de 10% pois este
desconto é válido apenas para pagamento do valor total do pedido a vista por
deposito ou transferência bancaria, não enviamos pedidos de valor superior a
R$500,00 por Sedex a Cobrar)
Frete Especial: Prazo de entrega de 4 a 15 dias
úteis. Este envio é limitado a uma camisa, ou uma bermuda, ou uma correntinha e
o seu custo é fixo de R$8,50 para qualquer lugar do Brasil.
* O prazo para a entrega varia de acordo
com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a
entrega fica a cargo dos Correios.
Os correios não
trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não conta como
dias úteis para o prazo de entrega.
Como acompanhar a
entrega do meu pedido?
Assim que realizado o
envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero
de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do
site dos correios. Que poderá ser feita diretamente no site dos correios
www.correios.com.br .
Qual o horário de
entrega do meu pedido?
Não há como especificar
o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios pode variar a
entrega que é feita em horário comercial no caso de segunda a sexta das 8:00 as
18:00. Não tem a possibilidade de marcar hora para a entrega ser feita, pois os
correios não tem este agendamento.
Se não tiver ninguém
no local para receber meu pedido, o que acontece?
São realizadas três
tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem
realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua
cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o
produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de
frete.
Posso alterar o
endereço de entrega?
Sim, mas para compras
que seja para outro endereço de destino apenas se o pagamento for por depósito,
transferências bancárias e boleto. Compras feitas por cartão de credito
utilizando PagSeguro, apenas para o
endereço do titular da conta.
Atenção: Se você é
revendedor so enviamos para seus clientes no sistema Drop Shipping para
pagamentos feitos somente por deposito ou transferência bancaria ou boleto.
A possibilidade de
meu pedido ser pego pela fiscalização?
Enviamos cerca de 2300
encomendas por mês e apenas 0,7% das encomendas costumam ser paradas. Isso
acontece em alguns estados onde os estados que correm o menor risco desta
fiscalização é minas gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo. Onde a
fiscalização só pega pedidos que tenham volume (tamanhos grandes ou pesados)
tipo acima de 7 pares de tênis já corre o risco, abaixo disso podemos dizer que
o risco é 0,1.
Mas se meu pedido
for parado eu perco os produtos?
Na maioria dos casos o
produto pego pela Fiscalização estadual passa por uma avaliação onde vão
analisar valor da mercadoria e gerar uma multa que é paga pelo destinatário.
Pois se o mesmo é pego no seu estado não temos nenhuma responsabilidade nisso e
é de inteira responsabilidade do cliente pois eles estão cobrando ICMS do seu
estado e não do nosso onde partiu os produtos. Para que você não corra este
risco de ter que pagar estes valores que iram lhe enviar, você pode adquirir o seguro
Atacado dos Vendedores Fisco que você realiza o pagamento de mais 10% sobre o
valor do pedido e nós nos responsabilizamos por qualquer imprevisto arcando com
o prejuízo caso seja pegue o mesmo.
Ainda não recebi meu
pedido, o que fazer?
Entre em contato conosco
no e-mail: atacadosbrasil@gmail.com que
estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário